terça-feira, 24 de novembro de 2009

Re: [anti-hackers] e-mail mal-assombrado

Oi!

Jonatas Oliveira wrote:
> O meu está na mesma situação e já sei q esse é o problema. O q fazer
> nesse caso para resolver?? Mudar de endereço ou o q??
>

"O que" é a melhor coisa a se fazer.

Simplesmente ignore.

Eu também recebo e, como não são enviadas de servidores que eu utilizo
(e nem com meu usuário/senha), não me afeta em nada.

--
:wq

Fabio Jr. Beneditto
MSN: kamikazenh at hotmail.com
ICQ: 62537421 /-/ GoogleTalk: kamikazenh
"A hacker does for love what others would not do for money."
"A Vida é mais bela quando vista de cima de uma motocicleta."


>
> -jonatas
>
> Anchises Moraes escreveu:
>
>> Eu imagino que o seu email deve estar na base de algum spammer que
>> esta usando seu endereco como se fosse remetente dos spams que ele
>> manda.
>>
>> Abracos,
>> Anchises
>>
>> Em 22/11/09, redbrgr<ramon_gonzalez@terra.com.br
>> <mailto:ramon_gonzalez%40terra.com.br>> escreveu:
>>
>>> Tenho recebido constantemente mensagens do tipo
>>> "Undelivered Mail Returned to Sender" de e-mails que não enviei.
>>> São enviadas, com o ID de uma conta que tenho na itelefonica,
>>> de um servidor na Rússia (hitchcocklatrice.narod.ru) para pessoas
>>> que não conheço no Reino Unido, leste europeu, etc.
>>> O que pode estar acontecendo?
>>>
>>> As medidas que já tomei foram :
>>> - Troquei minha senha na itelefonica.
>>> - Coloquei um nome inexistente para o servidor SMTP na
>>> definição desta conta no outlook, para o caso de haver algum
>>> malware na minha maquina usando esta conta.
>>>
>>> Uso o Windows XP Professional, tenho o Avast Professional,
>>> Malwarebytes e o Comodo Firewall.
>>>
>>> Alguém já passou por isso?
>>> O que esse russo desgraçado tem a ganhar usando o meu ID?
>>>
>>> Obrigado
>>>


------------------------------------

Lista Anti-Hackers

*Site com F.A.Q., regras, dicionário de termos, etc: http://antihackers.sytes.net
*Inscrever: anti-hackers-subscribe@yahoogrupos.com.br
*Sair: anti-hackers-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
*Moderadores: anti-hackers-moderators@yahoogrupos.com.br
*Mensagens antigas: http://br.groups.yahoo.com/messages/anti-hackersLinks do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/anti-hackers/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
anti-hackers-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário