terça-feira, 17 de novembro de 2009

[anti-hackers] Certificacao Internacional de Ethical Hacking em Manaus.

 


CEH V6.1- Certificação Ethical Hacker

O Hacker Ético ajuda as organizações a tomarem medidas contra ataques maliciosos que visam o próprio sistema. A única maneira de deter um hacker e pensar como ele. São mais de 10 GB de ferramentas pratica, e mais de 60 módulos 100% pratico.

A exposição contínua a risco de roubos, perdas, ou alteração de informações confidenciais da empresa, colocou-nos em uma situação muito delicada e, por isso é necessário conhecer as ferramentas e metodologias utilizadas pelos hackers ou potenciais atacantes afim de efetivamente enfrentá-los de igual para igual.

A Certificação Ethical Hacker fornecida pela EC-Council (Conselho Internacional de Consultores em Comercio Eletrônico) www.eccouncil.org oferece um amplo conhecimento e prática sobre as mais recentes ferramentas e técnicas de ataque e defesa, permitindo-nos agir profissionalmente de forma consistente sobre o assunto.

No curso preparatório ministrado pelo Clube do Hacker (Representante exclusivo) totalmente prático, baseado em diferentes tipos de ataques e várias configurações.

O Programa CEH certifica indivíduos na área específica de segurança na disciplina de "Ethical Hacking" e neutra, não se concentra em uma nenhuma tecnologia específica (a partir de um determinado cliente).

O profissional com a certificação Ethical Hacker EC-Council é um profissional, preparado com habilidades para encontrar pontos fracos ou vulnerabilidades nos sistemas, pois utilizam o mesmo conhecimento e ferramentas que um hacker mal intencionado.

Este curso e ministrado em laboratório onde os estudantes aprendem a verificar, testar, invadir e garantir os seus próprios sistemas.

E um curso intensivo que dá a cada aluno um conhecimento profundo e experiência prática nos sistemas de segurança mais recentes.

Os alunos começam a compreender como trabalhar o perímetro de defesa e, em seguida, analisar e atacar as suas próprias redes, mas nenhuma rede real é prejudicado.

Os estudantes irão aprender como intrusos, fazendo escaladas de privilégios e os demais passos a seguir para assegurar um sistema computacional.

Os alunos também aprendem sobre a detecção de intrusão, a criação de política, anti-engenharia social, ataques de DDoS e de criação de vírus.

Quando o aluno termina o curso, terá pleno conhecimento, compreensão e experiência em Ethical Hacking e devera estar apto para o exame do EC-Council 312-50 Certified Ethical Hacker ".

Dirigido a:
Profissionais, especialmente das áreas de sistemas, consultores de tecnologia, auditores internos e sistemas externos, os administradores de TI e Segurança.

Certificação:
Todos os alunos receberão um voucher para submeter-se a prova da EC-Council 312-50, no final do curso ou até 6 meses após a conclusão do curso. É necessário comprovar o teste "on line" para obter a certificação.

Requisitos:
O objetivo do curso de Ethical Hacker Certification é educar eticamente e Contra medidas no assunto, apresentar e demonstrar ferramentas de hacking para testes de penetração.

Sera exigido antes do curso a assinatura de um acordo de confidencialidade afirmando que as ferramentas e habilidades adquiridos após o curso não será usada de forma maliciosa ou ataques que venha comprometer todo o sistema ou computador de terceiros sem as devidas autorizações, e em não o fazendo o estudante se compromete a indenizar EC-Council ou as pessoas ou empresas afetadas pelo mau uso deste curso e / ou certificação.

Duração do curso: 48 horas

Período do curso: 18 a 23/01/2010

Investimento: Consulte

__._,_.___
Lista Anti-Hackers

*Site com F.A.Q., regras, dicionário de termos, etc: http://antihackers.sytes.net
*Inscrever: anti-hackers-subscribe@yahoogrupos.com.br
*Sair: anti-hackers-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
*Moderadores: anti-hackers-moderators@yahoogrupos.com.br
*Mensagens antigas: http://br.groups.yahoo.com/messages/anti-hackers
.

__,_._,___

Nenhum comentário:

Postar um comentário