terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Re: [anti-hackers] shellcode " Windows Explorer.exe"

 

Boa tarde!

Hugo wrote:
> Olá...
>
> Primeira vez que estou postando algo nesse grupo, seguinte, gostaria de saber se tem algum metodo para proteger o computador de ataques por overflow, mais precisamente, shellcode, um computador de um amigo, com firewall instalado na maquina dele, informou, que possivelmente o arquivo " Windows Explorer.exe está sofrendo ataques por overflow "shellcode" vcs saberiam me dizer , o que possa ser feito para impedir o fulano, fazer exploração por overflow na maquina desse meu amigo.???
>

Bom, até onde eu sei...

* Firewalls são completamente paranóicos. Os melhores ficam quietinhos.

* "Windows Explorer.exe" não é um executável padrão do windows. Temos o
explorer.exe que é válido.

> Estou no aguardo de uma possivel solução desde já agradeço
>
> até mais
>

--
:wq

Fabio Jr. Beneditto
MSN: kamikazenh at hotmail.com
ICQ: 62537421 /-/ GoogleTalk: kamikazenh
"A hacker does for love what others would not do for money."
"A Vida é mais bela quando vista de cima de uma motocicleta."

__._,_.___
Lista Anti-Hackers

*Site com F.A.Q., regras, dicionário de termos, etc: http://antihackers.sytes.net
*Inscrever: anti-hackers-subscribe@yahoogrupos.com.br
*Sair: anti-hackers-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
*Moderadores: anti-hackers-moderators@yahoogrupos.com.br
*Mensagens antigas: http://br.groups.yahoo.com/messages/anti-hackers
.

__,_._,___

Nenhum comentário:

Postar um comentário